27.2.08

Videoconferência Internacional
"Our Changing Planet: Past and Present"


Terá lugar no próximo dia 13 de Março, pelas 13h, no Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva, a videoconferência internacional "Our Changing Planet: Past and Present"
O projecto IGLO - International Action on Global Warming, coordenado pelo ASTC - Association of Science-Technology Centers, está a organizar uma série de videoconferências internacionais durante o Ano Polar Internacional. O Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, que é membro desta associação, participa nesta videoconferência.

Gonçalo Vieira, investigador do Centro de Estudos Geográficos da Universidade de Lisboa e membro do Comité Português para o Ano Polar Internacional, juntamente com alunos participantes no projecto Latitude60!, inclusivamente os que foram na espedição educativa à Antárctida, vão estar à conversa com investigadores e jovens que se encontram em Centros de Ciência e Tecnologia de outros países, assim como partilhar as suas experiências com o público presente.


Podem sempre enviar questões para http://www.cienciaviva.pt/rede/enviaremail.asp?id_endereco=41, as quais serão respondidas no dia do evento.




Participem e divulguem esta iniciativa

Sem comentários: